top of page
PNG (Marca Dágua) Transparência-01.png
Image by John Schnobrich

FÃS

Você sabe se seus clientes são seus fãs ou apenas consumidores dos seus produtos?

QUEM NÃO MEDE, NÃO GERENCIA.

A chegada de novos clientes é realmente um indicativo de sucesso da nossa empresa, mas será que você fideliza os antigos ou apenas dá atenção para os novos?

Sabia que a fidelização de um cliente é ainda mais barato do que prospectar novos?

A pesquisa de satisfação vai muito além de saber se seus clientes gostam de você ou não, elas buscam entender as necessidades do seu cliente, o que pode ser melhorado e o que você pode fazer para ganhar o mundo.

Preparado para virar um astro e ter um mundo de fãs?

patenteabilidade Pesquisa

O MUNDO É SEU!

BASTA OUVIR SEUS CLIENTES.

aJUSTAR E APERFEIÇOAR

Seja de produtos ou serviços, a pesquisa de satisfação permite que seu cliente pontue o que é necessário melhorar na sua empresa.

Menor desperdício

A pesquisa de satisfação  permite que a empresa identifique com maior rapidez e eficiência possíveis falhas e problema que podem gerar ônus.

MELHORAR AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING

Basear-se nas opiniões de seus clientes tornam as estratégias muito mais assertivas

whatsapp (1).png
pin-de-localizacao.png

R. Cristiano Steffen, 19. 

Brusque | Santa Catarina

  • Facebook
  • Instagram
Assine nossa Newsletter
E seja o primeiro a saber de tudo ¯\_(ツ)_/¯

Obrigado pelo envio!

© 2022 AÊ PET - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | CNPJ: 40.912.158/0001-52

bottom of page