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FÃS
Você sabe se seus clientes são seus fãs ou apenas consumidores dos seus produtos?
QUEM NÃO MEDE, NÃO GERENCIA.
A chegada de novos clientes é realmente um indicativo de sucesso da nossa empresa, mas será que você fideliza os antigos ou apenas dá atenção para os novos?
Sabia que a fidelização de um cliente é ainda mais barato do que prospectar novos?
A pesquisa de satisfação vai muito além de saber se seus clientes gostam de você ou não, elas buscam entender as necessidades do seu cliente, o que pode ser melhorado e o que você pode fazer para ganhar o mundo.
Preparado para virar um astro e ter um mundo de fãs?

O MUNDO É SEU!
BASTA OUVIR SEUS CLIENTES.
aJUSTAR E APERFEIÇOAR
Seja de produtos ou serviços, a pesquisa de satisfação permite que seu cliente pontue o que é necessário melhorar na sua empresa.
Menor desperdício
A pesquisa de satisfação permite que a empresa identifique com maior rapidez e eficiência possíveis falhas e problema que podem gerar ônus.
MELHORAR AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING
Basear-se nas opiniões de seus clientes tornam as estratégias muito mais assertivas
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